Ela é louca por ti

Vem pra perto de mim, preciso do seu cheiro, do seu beijo, do seu carinho e do seu amor. Não quero está distante de ti, pois quando olho pra mim, sei que existe um pouquinho de você.

Acordo, durmo, rotina que vivo, teu desprezo, meu desespero. Teu olhar, meu sorriso, tua língua, meu desejo, meus sonhos.

Queria todas as manhãs te acordar com meus beijos, te acariciar e te dizer: "você é meu". Não tenho planos pra mim, nem sei se vivi de verdade, até você aparecer e fazer eu crer que existe amor, companheirismo.

Eu parecia uma barata tonta vivendo os sonhos e a vida que os outros queriam me dar. Você veio e me mostrou que além das sombras e da escuridão existe uma luz, um caminho para o amor, para pegar na sua mão e levemente te levar para viver comigo.

Não fico triste quando você desaparece, apenas mais sedenta de ti. Quanto tempo mais vai demorar para me assumir de vez?

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 22/09/2019
Reeditado em 22/09/2019
Código do texto: T6750800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.