O AMOR TEM QUE SER ENVOLVENTE.

O nosso Amor foi gerado para ser arrojado, causado, marcado, determinado, louvado, e peregrinado por entre vales, montanhas, veredas, ou quiçá uma viela, o nosso Amor tem que ser escancarado como uma janela, com uma parcela imensurável de paixão, e por tabela uma doce agradável ternura, e com uma aluvião de candura.

Eu quero que o nosso Amor seja sempre liberal, natural, sensual, que nos projete ao céu de qualquer maneira, que não tenha craveira, que seja uma fogueira de exaltação, porque nós carecemos de um Amor que se porte com muita emoção. Que seja solidificado, e fundamentado na esperança, que seja o nosso Amor por expressão, de confiança, e guardado sempre na nossa lembrança.

Eu preciso que o nosso amor continue seguro, maduro, puro, porém lapidado como um diamante, que seja inexoravelmente brilhante, que se mantenha exultante em qualquer instante. Que seja um Amor exaltado, adornado de ternura, com flores mil, que se mostre gentil, com um momento febril, em cada gesto sutil.

Eu desejo que o nosso Amor seja sonial, leal, e que se mostre pueril, com o perfil de uma princesa, e que a sua natureza seja racional, especial por sua graça e beleza. Que o nosso Amor seja envolvente, consciente da sua importância, que seja abastado de pregnância, e com vislumbre de total pureza.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/09/2019
Código do texto: T6749395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.