DO QUE É COMPOSTO O AMOR.

Muitos acreditam no Amor de momento, mas esse pensamento é fugaz, e que nada trás de relevante ao nosso sentimento, pois a isso o denominamos de paixão. Essa que refaz energia, que contagia, e que transforma mil noites em apenas um dia. Porem, nada mais é que uma rebeldia do nosso coração, esse sujeito imperfeito que bate no nosso peito como se fosse a um ritmo sincopado, e que pra ele esse é um movimento em que nada pode dar errado.

Porem a coisa tem muito mais pano pra manga, porque nada engana o que é verdadeiramente composto de Amor, nem dor ou desmazelo, porque tudo é um modelo para se tornar perfeito, do jeito que ele se fez incriado, e que se faz marcado quando é realmente Amor, e talvez até se torne encantado, mas é preciso cuidado, para não ficar habituado com todo esse esplendor.

Mas o que pode vir a ser concreto, e é impossível não se deixar enganar, porque nessa tentativa de policiar o coração, e que não vai existir a opção “esquecer”, e tudo nos faz arrefecer, por essa coisa que se transforma em um estágio, e que se torna frágil. Mas o Amor tende a ser perfeito, e é aquele que crava no nosso peito uma vontade em que transborda a felicidade, e que nos mostra o céu estrelado mesmo sendo dia, e uma alegria imensurada pela pessoa que se Ama, e que não se acha nenhum defeito, pois tudo nos parece o efeito de uma chama que não se apaga, e nada mais é que uma vaga produzida pelo mar, para vencer a sua corrente e se fazer navegar em aguas profundas, entre o céu e o sonhar.

Você não sabe e muito menos imagina o quanto tanto eu te projetei, e sonhei te encontrar, sem imaginar que você já existia, e que haveria essa maneira diferente para eu te conhecer, e esse conhecimento seria daqueles que mexem com a gente de uma maneira especial, sideral, anormal, porem divinal, apreendi rapidamente o teu significado em cada momento sonhado, com esse rosto angelical, o mais natural que me aflorou, e que me deixou extasiado, pois conheci uma estrelinha dourada, e que hoje é por mim Amada. E assim humildemente eu te peço tão delicadamente, que você me apresente ao teu céu, do qual você desceu para tomar conta do jardim perene da nossa união, essa conjunção perfeita que adentrou de vez no meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/09/2019
Código do texto: T6748510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.