A PORTA ABERTA PARA O CORAÇÃO.

Eu quero te oferecer a luz, o luar, o espelhar de um luminar, um poema, um tema, um termo de conceito abstrato, ou um fato concreto, até um retrato enunciado de um teorema. Pois o que eu quero mesmo é ir ao teu encontro, pronto para te compreender, e te fazer feliz, em qualquer que seja o lugar, desde que o Amor possa abrir o coração ao próprio Amor, do modo mais confortador, e dentro desse encontro, estarei sempre pronto a me doar, e mostrar a nossa reciproca comunhão, essa emoção que me banha de inspiração.

Eu quero te confortar com as minhas palavras de sentimento, em meio a qualquer momento, mas sempre pelo arrebatamento, esse contentamento que só nos faz aproximar, e pronunciar frases de um Amor puro de compartilhamento. Eu quero ter o meu comportamento sempre isento da tua saudade, rebuscado sim, de lembranças da nossa felicidade, te emoldurar com as delicadas cores pintadas em aquarela, em uma tela para nossa eternidade.

Eu quero te oferecer sempre um vento suave, escrever uma clave de sol na minha melodia, uma poesia banhada de uma deliciosa olência, a encher a nossa alma com a fluência de uma eufonia, até que um dia, essa nossa parceria, seja envolvida por jardins em floração, e que te enlace através da minha mão, nesse nosso imenso lugar chamado coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/09/2019
Código do texto: T6748188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.