A INSPIRAÇÃO DO AMOR.

Eu desejo reconstruir o teu mundo com uma só ferramenta, e inserir nessa mesma placenta, algo que movimenta a tua mente em imaginação, cortar o cordão por entre essa passagem, nessa umbilical recordação que se faz presente pela interação, através de um coração permanente. É evidente que uma verdade só contempla uma imagem em ilustração, e é essa conflitante beleza, que a natureza engrandece, e nos fornece com toda a sua pureza da imaginação.

Pretendo te sobraçar, para te levar até um ponto extremado, escavar no teu sonho encimado, o teu momento aguardado, desde que seja todo adornado por um conjunto de flores, de valores mil, cujo perfil dos Amores, seja de modo sutil. Eu quero estar no teu movimento, no tempo de crescimento que for preciso, até te andejar indiviso, e conciso, somente em teu comprometimento.

Anseio te versificar como minha musa inspiradora, essa que é hoje a protetora da minha poesia, nessa linha de harmonia em combinação, essa composição poética como manifestação, para recriar lembranças de nós dois, para que depois, mesmo quando estivermos ausentes, nesse assente fundamentado, retratado já sem cor, que será um expositor revivente, e excelente condutor, do nosso imaculado Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/09/2019
Código do texto: T6747088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.