O TEU NOME ESTÁ ESCRITO NO MEU CORAÇÃO.

Há no teu beijo uma promessa de intimidade, e certamente são os meus momentos de intensa inspiração, e que já se encontra esvaziado de saudade, e nessa infinidade de incertezas eu encontro a tua configuração, nessa revelação que expressa a nossa reciprocidade. Na verdade, eu consigo te ouvir até através do silencio de uma flor, na capacidade de me moldar ao teu valor, e na plasticidade de me adaptar ao teu Amor.

E quando eu sentir o meu coração desacordado, eu saberei o significado, através da minha amargura, e pela tristura da minha esperança, baseado na tua lembrança, eu irei chamar pela tua companhia, para enaltecer a minha alegria, e transformar a minha noite em dia. E qualquer palavra que eu venha a te dizer, será para te conceder a minha lealdade, com a efemeridade do meu Amor, e finalmente poder compartilhar com você todo esse teu resplendor.

E nesse meu devaneamento povoado de desejo, vejo a tua presença me reviver de felicidade, pela vontade de voltar a sentir o teu beijo, e a tua voz manhosa que é de um mistério insondável, comparável ao som de um violino, envolvido com a pureza do que é cristalino, e que eu só vejo nesse teu olhar, a brilhar como um diamante, cristalizado pelo teu perfil impactante, na melhor definição de uma mulher elegante, e nessa minha explosão de saudade despertando da solidão, e por certo minha querida, o teu nome “MARGARIDA” Será a única palavra escrita no meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/09/2019
Código do texto: T6746969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.