TUDO O QUE NÓS ENTENDEMOS DO AMOR.

Cada pedaço de mim ainda é um sobrevivente, e exclusivamente enquanto tudo parece parado, é natural ficar assim tão fácil quando se está amando, considerando que tudo aparenta um céu estrelado, com um bocado de anjos a bailar em nossa volta, e nada importa se está chovendo ou com um sol a pino, é como se o destino pudesse escolher, aquilo o que é preciso reconhecer. E não se pode estabelecer uma limitação, e a conclusão de um Amor, é como propor uma trégua em meio a uma confusão, ou será o contrario? Porem é desnecessário procurar entender ao que não há explicação, até porque o motivo já não mais importa se não se tem uma solução, mas é melhor deixar aberta a porta, para que nada fique sem comando, pois é preciso continuar Amando e abastecendo o coração.

Mas, tudo parece tão fácil quando o fim é apenas um começo, porque todo tropeço tende a nos ensinar, é como adentrar por um caminho sem endereço, e que esse é o preço que temos a pagar, é apenas tentar seguir em frente, e ver que tudo se torna diferente do imaginado, e esse cuidado pode nos levar ao recomeço. E quando não houver mais razão que possa sustentar qualquer argumento, esse é o melhor momento de se encontrar consigo, para que este se torne o abrigo do nosso sentimento, com o pensamento necessário a nos manter fora do perigo, e que nos torne definitivamente o seu amigo. E essa proteção ao qual recorremos para não dar um passo errado, é deixar um recado, para que se possa expor tudo o que nós entendemos do Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/09/2019
Código do texto: T6746140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.