VOANDO ATRAVÉS DO SONHO.
Quando eu estou a vaguear através do mar dos anos, e além de uma mente aberta, que foi descoberta ao longo dos meus dilemas, sob o tema do medo em que um dia tudo será revelado. Ou é como percorrer um corredor vazio de um lar despedaçado, onde nós compartilhamos as cicatrizes do nosso abandono, e ficamos perdidos dentro de uma memória em alerta de um profundo sono, e sempre a desviar os olhos aos braços de um sonho profetizado.
É onde encontro as tuas asas estendidas e o teu espírito parece ter ido flanar, de canção a musica, de ideal ao sonhar, desse sentimento de Amor a ser romanceado, sendo impossível de ser adjetivado, pois um poema simbólico na verdade é por demais requintado, é a própria realidade a ser simbolizada, pois a sinceridade quando escriturada, não tem como deixar de ser um conto de fada.
E no final tudo é apenas uma continuidade de círculos em esferas, ou é uma batalha de palavras em quimeras, onde possa vir e preencher as páginas das minhas fantasias, fundidas na brisa de aço da minha harmonia. Aonde eu sei que já não mais serei afogado por um riso distante, pois tudo foi apenas uma diferença, de uma opinião vibrante em sua presença, por teu planejamento impensado, para então, ouvir o teu canto mágico tão docilmente sussurrado.