TATUAGENS DE LEMBRANÇAS.
Ás vezes os nossos pensamentos são inquietantes, são sinais em que avistamos anéis de fumaça, que se realça ao cruzar as raízes das estrelas próximas e daquela mais brilhante, há sempre um cartaz com palavras escritas em duplo sentido constante, e é isso que me faz pensar, como a palavra consegue encontrar o que veio buscar. Mas, sempre haverá o tempo de alterar, qual o caminho que queremos seguir, quando se quer ter a certeza de nos fazer aproximar, e certo que um novo dia irá nascer, para aquele que nos levará à razão de querer servir.
Porque você sabe que às vezes, a nossa sombra está mais alta que a nossa incoerência, com um sussurro que nos avisa para nós todos examinarmos a nossa consciência, e nas vozes daqueles que á quem nós ficamos em confidência.
E é preciso ver que isso é apenas a limpeza dos caminhos que você pode seguir, para poder ouvir, o vento sussurrante a soprar a nossa chamada, enquanto corremos soltos pela nossa estrada. E se você ouvir com atenção, a orientação da nossa jornada, quando todos são um e um é o todo, e esse quer nos mostrar aonde que brilha a luz branca do seu denodo.
Eu sei que é lá onde se move uma linha que não tem fim, ela é assim apenas uma pena ao vento, da mão que costura o tempo, e é a minha força que está por acontecer, com uma palavra na vontade de sustentar, esse que é o fogo e todo o calor que podemos achar, para mais uma vez fazer girar, e querer acontecer, dentro do brilho de um tecido de linho, a tecer o tecido do prazer.
Deixe as estrelas encherem os teus sonhos com tatuagens de lembranças, e dos bons momentos feitos em alianças, e sinta que valeu a pena durante todo o tempo, se o que digo é válido, como o pensamento, dentro de um sonho cálido, cujos sons afagaram o meu ouvido, onde segui a conversa como canto de línguas em tom sustenido, mas, que nenhuma outra palavra que ouvi eu poderia contar, pois me fiz o piloto de uma tempestade que não deixa resquícios, e o pai dos quatro ventos me lavrou de todos os benefícios.