MINHA QUERIDA E DOCE AMADA.

Eu queria ser o sol escaldante, para poder sempre te iluminar, e ser iluminado pelo teu brilho igual de um diamante. Eu queria ser a lua do teu firmamento, e poder emparelhar o meu fulgor, com a beleza do teu olhar de esplendor, mesmo que seja só no meu pensamento.

Eu queria ser um mar sossegado, para poder banhar o teu corpo delicado, com a suavidade das minhas vagas tão leve como Florença, e ser mais envolvido pela tua presença. Eu queria ser um jardim vicejante, para poder concorrer com o teu perfume de mulher rutilante.

Eu queria ser o fogo abrasador, para poder abrasar o teu coração, e te fazer apaixonar, e que continues a sempre ser o meu Amor. Eu queria ser o ar, para poder te abraçar e estar sempre sentindo a textura do teu corpo quando do teu despertar.

Eu queria ser o dia acurado, para poder te trazer alegria e te dar como presente, à vida em um tom dourado. Eu queria ser a hora assente, para poder fazer com que você possa sempre de mim lembrar, em todos os momentos do agora em qualquer lugar.

Eu queria ser o Amor, para poder te encantar e te compor, para que você sempre esteja a minha procura. Eu queria ser um espelho rebuscado, para poder te admirar todos os dias e ser por ti amado, e ver em mim o reflexo dessa tua imagem de tanta ternura.

Eu queria ser a tua lembrança em alienação, para poder viver a tua espera, e viver sempre em torno, no teu coração. Eu quero ainda ser a esperança enlaçada, através de uma farta gavinha, para ter a certeza que logo você vai estar comigo e ser só a minha, Querida e Doce Amada!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/08/2019
Reeditado em 19/08/2019
Código do texto: T6723869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.