NÃO SEI QUANTAS VEZES EU VOU DIZER QUE TE AMO.

Eu não sei quantas vezes eu vou dizer que eu te Amo, mas eu não reclamo dessa insistência, pois a minha paciência é permanente, e delicadamente te dedico essa minha confidencia, o suficiente a nossa convivência. E nada vai se igualar a esse Amor que tanto eu te ofereço, mesmo que o preço que eu venha a pagar seja apenas acreditar, nesse teu sentimento, e no juramento que foi feito, do mesmo jeito do nosso começo.

E quando os nossos dias se encherem de fulgor, mais e mais eu vou dizer que te Amo, e que te chamo cada vez que recordo do nosso Amor, essa força que me faz encontrar a paz, mesmo nos momentos de uma assaz dor. E esse clamor que sempre é feito pelo nosso coração, com a sensação de nos propor uma solução, como se fosse a nossa oração, quando por acaso uma sombra vier encher o nosso dia, a nossa alegria não será abalada, e a nossa jornada seguira como uma melodia refinada.

Eu quero continuar a ser o teu par sempre na mais perfeita harmonia, a fantasia dos teus desejos, um milhão de beijos que ainda haveremos de trocar, através da nossa eterna melodia a nos guiar, em bordas iniciais de sinfonia, até recobrar com a mesma força com o qual eu te chamo, pois quantas vezes for preciso, eu vou dizer que te Amo.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/08/2019
Reeditado em 19/08/2019
Código do texto: T6723821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.