OH! MINHA AMADA.

Eu me curvo à postura da Lua ao avista-la pela minha janela, sinto a lembrança do mar e dos olhos dela, as minhas duas donzelas, assim como a essência da flor a me perfumar, o arco-íris a me deslumbrar, a recordação que me remete a te procurar, com o teu sorriso sempre a me inebriar, e não tenho como disfarçar a minha vontade, de com as duas ficar.

E o que faz mais sentido é o que passa na minha mente, e não a deixar submissamente com medo de se entregar, esse é o segredo que a verdade vem nos fazer acordar, e não vai importar por quanto tempo teremos que buscar, pois tudo é em prol para que a nossa força possa renascer, desde que a sua significação seja de lutar pra vencer.

Ah! Minha Amada flor “MARGARIDA” como eu fico a te admirar, e sempre estou a esperar o ocaso, que me faz inspirar a escrita de um parnaso, com a tua imagem no horizonte, essa que é toda a minha fonte de inspiração, sempre com a intenção de te homenagear, pela tua imensurável pulcritude, mais ainda quando estás em plenitude nesse imenso espaço de adoração, pois é como receber o teu abraço em total sintonia, essa revelação de alegria que nunca se esvazia no meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/08/2019
Código do texto: T6722317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.