O NOSSO AMOR É IMENSO.

A minha mente é uma agenda destinada a anotar, e organizar todos os teus desejos os quais venham a se apresentar, mesmo que seja em separado, e com todo cuidado, para atingir o próprio objetivo já conscientizado. Procuro então verbalizar palavras onde à intenção, faz uma movimentação, em direção ao teu cenho, esse desenho paradisíaco que sustem a tua imagem, nessa viagem que venho compondo, através de uma delineação, sempre em tua homenagem.

Procuro memorizar qualquer detalhe em que te visualizo, mesmo em um momento impreciso, e que o alento se faz em sobreaviso, nesse ar indiviso, em meio a você e eu, e a nossa harmonia, essa simetria entre o teu coração e o meu, e que se apresenta como uma parceria. É como canalizar uma coneção, essa que nos enlaça, para que se faça agir, com a intenção de nos unir, e nos conceder naturalmente a nossa perene união.

E essa experiência capaz de deter o tempo gratificador, aonde cada fibra do nosso interior, vem descobrir o seu momento purificador, nesse fluxo magico que irá compor o nosso Amor. Assim sendo, todo esse resultado, é o forte desejo condicionado, da nossa experiência ao resultado, de ser completamente Amado, e tudo isso faz mudar e transformar em certeza, essa sutileza do teu toque de mão, uma concentração de ternura, ou uma retribuição, a fluir como uma loucura, ou por um momento profano, quando o nosso Amor é imenso como o próprio oceano.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/08/2019
Código do texto: T6721564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.