Encontro de Almas
Em meio as atribulações da vida cotidiana, duas almas se encontram e se encantam loucamente. Fechando os olhos para o mundo que as mantinham invisíveis, simplesmente permitiram-se deixar os desejos vir à tona e naturalmente se amaram, sem restrições no ato de se amar. Cada desejo, cada vontade, foram realizadas e ao final, em um entrelaçar de braços e rostos colados, adormeceram, exauridos.
Mas, passado o momento mágico, a realidade avisou que era hora de acordar daquele sonho e que era chegada a hora de pôr os pés no chão. A temida despedida estava a espera... abraços, beijos, lágrimas nos olhos e um até breve que se transformou numa buliçosa eternidade.
O tempo impiedosamente passou mas em suas memórias as imagens e momentos vividos naquela única vez, se eternizarão. E mesmo que voltem a viver tudo novamente, pois o desejo de um novo encontro é mútuo, nenhuma outra lembrança irá substituir aquela da primeira vez, aquela onde as almas descobriram-se e descobriram que ainda era possível sim, viver um grande amor.