O AMOR COMO TEMA.
Desenhei o teu doce rosto com uma gota de vinho, com um rabisco de uma tinta em alinho, e uma parte de você derramou para fora de mim, como uma linha entrecortada em um jardim, por um contorno em um adorno totalmente de jasmim. E assim, regularei o meu destino que te seguirá por um sonho, que eu a componho por uma sinfonia, com o nosso próprio tema de Amor como harmonia.
Prediquei com as minhas palavras e os meus pensamentos, simbolizei gráficos em conceitos de movimentos, e me fiz mediador de conflitos, todos mentais, mas, jamais deixei de ser simbolista, e a minha conquista é te revestir com esplendor, seja qual for à dor em minha mente, já que somente memorizo o teu sorriso aberto em flor, para que eu te entronize no altar do nosso Amor.
E entre tantos juramentos, que eu os fiz em todos os momentos contigo, edifiquei como meu abrigo, com as tuas mãos em afagamento, em um sentimento camuflado por um olhar e um abraço, como nascimento desse laço, como se fosse um pedaço de nos dois se absorvendo, e a nossa paixão vai crescendo em resignação, desses tantos encontros silenciados, e mascarados pela alegria no meu coração.