O ÚNICO ATALHO PARA O TEU AMOR.
Já ouvi muito falar sobre uma cadeira vazia, de encontros e desencontros que eu até os trocaria sem pensar, apesar do tanto o quanto alguns eu até já os arquivei, e que também permutei por uma frase fria, e que o tempo roubou a minha alegria e a vontade de me fazer sonhar, e que deixei em um cantinho do passado, aos cuidados de um novo recomeçar.
Vou construir um abrigo naquele nosso inesquecível lugar, repleto com o teu significado, desde que ele possa ser compartilhado, em cada riso de felicidade ou tormento, para que eu os possa enfrentar a qualquer momento. É como empreender uma conquista com palavras de afeto, em um vazio secreto perdido entre os teus predicados, ou me retirar às sombras de um lugar determinado, para compô-los, com um projeto mais sofisticado.
Procuro sempre deixar velas queimando na minha imaginação, e recobrir as rugas de uma vida refletida na minha mão, aprisionar o tempo a tudo o que os meus olhos desejam ver, tentando me convencer que o nosso Amor ainda está em plena preparação. E eu sei que algum dia em algum lugar, eu vou te acorrentar a minha respiração, apenas pela demonstração do meu carinho, para te mostrar o caminho indolor, aquele que você deu ao meu coração, como o único atalho para o teu Amor.