CONVULSÕES DE PRAZER E DE AMOR.

Um brilho que é inebriante e importante, tanto quanto incrustante é o sal no mar, um prazer uma loucura, essa procura constante, e tudo isso tem no teu olhar. Um semblante de paz, que faz revelar qualquer segredo, um enredo para qualquer escrita, como uma visita ao céu, um véu transparente, realmente um delírio interior, em convulsões de prazer e de Amor.

E tu és essa flor em ramos de paixão, uma crepuscular luz jacente envolta em um furacão, como um desejo e convicção, com um botão encravado em teu peito, do jeito perfeito de um símbolo santo, um manto de carinho, um ninho edificado no coração. E todos esses versos que faço para te homenagear, são para evocar a tua presença a minha mente, esse presente constante a me recordar.

E a cada sopro do teu encantamento, que produz em mim emoções e ânsias a todo o momento, como um sentimento cativo a minha saudade, e já lavrado na eternidade do teu assentimento. Agora eu quero delinear o teu retrato, com um recato intimo que me fomenta, e me alimenta pela tua espera, essa quimera enraizada a me desestorvar, das loucuras que tenho pelo único desejo de simplesmente te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/07/2019
Código do texto: T6697060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.