UM AMOR INTENSO.
Eu sei que nós não nos esquecemos, nosso Amor foi intenso, imenso, foi como um tsunami que varreu os nossos corações, que arrebatou nossos sentidos, e fomos imensamente felizes por onde estivemos. Nunca existira em nossa vida um Amor igual ao que vivemos, fomos verdadeiros, sem restrições, sem macula, sem rodeios, sem meios momentos. Nunca houve tristeza, aspereza, desalento, sempre existiu franqueza, delicadeza, você era só um toque de pureza.
Como é divino ter estas lembranças de felicidade e ventura, pois tangemos uma finalidade, já que em nós sempre existiu fidelidade, serenidade, docilidade, ternura, e muita saudade. Já amanhecíamos juntos, mesmo que estivéssemos distantes, sonhávamos estarmos constantemente abraçados. A todos éramos admirados, invejados, vibrantes, e nunca nos sentíamos afastados.
Como era gratificante saber que logo nos veríamos, nos abraçaríamos, assim como também nos tocaríamos, e nos beijaríamos. Sabíamos que nossa vida estava completa quando estávamos em intimidade. Na verdade respirávamos paixão, desejo, Amor, tesão, como uma pétala de jasmim. Éramos como se fossemos um complementando ao outro, porque tinha que ser assim.
Eu ainda não consigo viver sem a presença da tua lembrança, eu escuto constantemente o som da minha única esperança, pois tudo que vem do Amor é perdoável pelo próprio Amor, que permeia o meu céu e mesmo na distancia ainda se consegue vê, esse que ficou sem a sua estrela maior, “VOCÊ”.