DIVIDIR A MESA
Pode me dar uns minutinhos da sua atenção, prometo não tomar muito seu tempo.
Quero apenas te confessar um segredo, antes de revelar, quero que você aceite sair comigo: quero ter o prazer de tomar uma taça de vinho suave na sua companhia, no primeiro contato de mãos não pode faltar a carícia. Ao dividir a mesa, observar o olhar tímido, da menina que tenta se esconder através do sorriso meio sem jeito.
Eu não sei, se você conseguiu notar que dentro desse período, por instantes meu olhar não consegue se desviar do teu. Seu perfume tem sido o melhor aroma do meu dia, paixão eminente a vista. Uma explosão de sensações insaciáveis, quero sussurrar para você o quanto anseio sua chegada, e cada segundo que passa aumenta minha euforia. E quando você vem, muda totalmente meu clima, do nascer da manhã ao pôr do sol.
A constância da minha felicidade fica estampada no rosto, parece bobeira eu deixar ás claras tudo isso. Ter você por perto me faz sentir, aquela famosa borboleta no estômago e confesso que é tão bom. Sua forma surpreendente de ser, me desloca todo, sua presença aflora meus sentimentos. Como não me tornar fã desse encanto, não se deixar levar por esse fascinante sorriso. Hoje só quero estes minutos para te dizer o quanto, te amo...