O PARAÍSO DO PRAZER.

Sou engendrado como um soldado de cristal, revestido com uma armadura, com uma nova propositura, e a visão de uma realidade virtual, onde o meu passado é o seu futuro sidéreo, no qual há outro lado de um céu etéreo, bem diante dos teus olhos a espera da evolução, com a sensação de um paraíso de prazer, e de um caminho deixado para nos suster de significação.

E todas essas palavras são o meu pão diário da minha finalidade, e ainda retiro da terra a cruz de espinhos, para salvar as almas como um sinal de fidelidade, e logo os sons acercam aos ouvidos remisso, com promessas quase sempre esquecidas pelos caminhos, cansado de recolher desejos as portas do compromisso.

Nem há de ter reprimenda a uma fé que ficou perdida nessa dimensão, mesmo quando olhamos para as páginas em branco de tantas injustiças e opressão. Mas, se você tiver, eu quero um tempo para perder, uma mente aberta e a certeza para escolher, e muitos sonhos a reverter, e tentar esconder os pecados mais profundos, ser um vagante em cada segundo, através de um sonho a te oferecer.

Ainda que se revigore a tristeza na minha tez, através dos segredos que eu já vivi em solidez, e rompi com as lagrimas para além da escuridão, agora venho mostrar-me como estou inteiro novamente, pois tudo o que eu preciso é ver os sinais de compreensão que passam por mim vivamente, e o direito de não ter que chorar, para aprender a sobreviver docemente.

E quanto o ciclo se repetir em uma explosão de mudanças, de tudo aquilo de que eu precisava ter por confiança, para construir através de um ajuntamento de nuvens de informação, e alcançar com o poder de tua mão, para acender uma luz que profane a minha solitude, para que se faça cumprir toda similitude, com a promessa que ora foi aceita pelo meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/06/2019
Código do texto: T6676605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.