PARA SER O MEU GRANDE AMOR.
Eu quero alguém que me de a mão, sem nada pedir em permuta, e que a sua conduta seja ilibada, mas, como uma toada, que nem sempre nós escutamos essa voz que vem de dentro do coração, esse diálogo que a gente encontra quando se está ao natural, e não vê e nem ouve, apenas sente que é especial.
Eu quero alguém que no brilho do olhar possa me acalentar, e desatar todos os nós de uma dificuldade, que me resgate a felicidade já tão distante, e, sobretudo, mostre que o seu Amor é maior que tudo, contudo que ela seja delicada como a brisa, e só precisa ser a minha doce Amante.
Eu quero alguém que me cative com o seu sorriso, que me ilumine como a beleza de uma flor, pois é isso que eu preciso, e que ela tenha a luz das estrelas para ser o meu grande Amor. Eu preciso encontrar em alguém a delicadeza, a natureza mais pura como o ar que eu respiro, e que eu possa ouvir dela o suspiro da sensibilidade, e que tudo nela seja a essência da verdade.
Eu quero alguém que concorde que o nosso Amor seja lei, que eu seja o rei e ela a rainha imperante, uma radiante mulher que me acolha com o seu modo carinhoso, generoso, e tão cuidadoso o bastante, para me fazer feliz, e isso é tudo o que eu sempre quis, e que a nossa diretriz seja o nosso plano de união, para que possamos viver em ligação, de coração para coração.