EU TE AMO MAIS QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA.
Como eu gostaria de poder te presentear com uma composição, e esta seria pra você um Ode, em que eu pudesse expressar toda a minha emoção, e que fosse a sua canção, um poema em estrofe, sempre ao teu louvor. Eu sei que isso é muito pouco, e tampouco é o melhor que no momento eu te posso te oferecer, e é este sentimento latente que está aqui dentro do meu saber, e que me faz compor, e eu não sou um lapidador, que consegue facilmente esconder a dor, por isso é que sou singularmente impelido a me expressar com palavras de Amor.
O quanto maravilhosa a vida se apresenta, e que só nos alimenta de prazer, quando temos a certeza de que quem nós Amamos, está agora em nossa contemporaneidade. Representa poder descrever por detalhes toda essa verdade, e tudo aquilo que de alguma forma é o que realmente eu quero dizer:
Dizer que os teus são os olhos mais doces que eu já vi. Eles são como fragmentos do “Ocaso” que flui de você, para que continuem sempre a sorrir. Eles são os espelhos do mundo lá fora, são as paisagens sobre um prado ora verdejante, as árvores e montanhas, flores, nascentes e bosques, ou como uma pedra de diamante.
Dizer do encantamento que os teus gestos me aduz, e que no qual tem a capacidade de mudar até o rumo do vento e da luz, que faz projetar um firmamento, entre as sombras que no momento transcendem o belo, eles que são como um abrir das asas de um colibri singelo, e que faz com que a minha imaginação voe tão longe, para novamente amanhecer na cintilação do teu dia. Tu és um arco íris delicado, que me deixa em afasia, nascido para brilhar em você todos os momentos de alegria, para que eu saiba onde você se encontra, e lá no seu final, eu faça uma conta, por uma prece que desponta como um sinal, para que eu possa escrever o teu nome, através do teu céu que é todo esse pronome do meu ideal.
Eu preciso te dizer do quanto e como você ilumina cada segundo da minha vida, do tanto que o teu sorriso é a minha própria medida, pois é você “MARGARIDA” que arranca os segredos mais profundos do meu coração, e eu já não consigo mais descrever este sentimento, essa ligação, que tenho a teu respeito bem velado. Você simplesmente brilha com todo fulgor, através de um farol ao largo do teu pecado, o qual você deixou plantadas como as tuas sementes, abrigadas em minha mente, e enraizadas com todo o teu Amor.
Agora, apenas observo o teu espaço, é ai quando eu imagino o teu rosto em minhas mãos, minha querida, atado em um abraço, e poder te dizer que eu simplesmente Amo você, mais do que Amo a minha própria vida. E agora, eu quero fugir para um lugar dentro do meu coração, onde eu possa me esconder dessa dor que agora me invade, e acho que é por isso, que foi denominada de “Saudade”.