O ÚNICO DESEJO DO MEU AMOR É TE AMAR.
Eu escrevi do ponto mais alto do universo, um verso, declarando e manifestando em meio a essa poesia, que irradia toda a minha afeição, essa condição que ora expressa a minha dedicação, e tudo pela aprovação da sabedoria. E toda essa força que tem o poder de nos harmonizar, e comprovar a nossa capacidade, na boa vontade de nos escorvar, em todo processo do agir ao pensar, é que existe em uma expressão de encanto, tanto quanto é o desejo que eu tenho de te Amar.
Não economizei nenhuma citação Amorosamente pessoal, e sempre de modo cordial, pois, analisei palavra por palavra em todas as ligações escritas ao natural. E através do meu pensamento, deixei um sinal, carregado de um sentimento sonial, esse divinal momento transcendental, que ilumina com uma luz radiante, diante da tua presença, como se fosses parte de uma sentença, a partir da tua renascença operante.
Na verdade, tudo é influenciado pela certeza, que a própria natureza se encarrega de nos apresentar, em tudo o que se tem a desempenhar, e mostrar essa tua presença agradável ao meu olhar, e inspirar através de tudo o que se quer compor, uma frase rimada com flor, um poder regenerador, um abraço confortador, tudo isso irradiado pelo nosso indelével Amor.