Tô te esperando!
Bom, pensei mil vezes se voltaria a escrever. Pensei mil vezes se voltaria a expressar meus sentimentos aqui. Pensei mil vezes se valeria à pena voltar a rabiscar papéis colocando minhas ideias, meus pensamentos, minhas vontades. E em todas essas mil vezes, pensei em você! Em todas essas mil vezes, pensei em nós!
Lembrei de cada caso vivido, cada sentimento que nos envolvia, cada abraço pedido, cada beijo dado. Lembrei daquela vez em que brigou comigo, apenas por ter elogiado a sua irmã. Aquele ciúme repentino de cada mulher que passava na rua, e apenas me cumprimentava. Fazia eu me sentir amado e preservado por alguém.
Lembrei do seu olhar que sempre brilhava quando me ouvia tocar suas músicas preferidas. Lembrei do seu beijo, que não importava o tempo em que passasse, nunca era o suficiente. Lembrei do seu sorriso. Ah, seu sorriso... acho que nunca vi nada igual! Bastava uma piada, um trocadilho, algo qualquer que eu dissesse, que você logo o abria e me fazia encantar ainda mais por você. Não sei nem explicar o que ele me fazia sentir. Só sei que quando sorria, não podia fazer nada diferente a não ser sorrir junto!
Pois bem, minha flor, pensei em muitas coisas, lembrei de muitas coisas. Datas passadas juntos, festas comemoradas. E tudo se resume em saudade. Assim como sinto saudade de escrever, sinto saudade do tempo que passava com você! E percebi, que nunca irei conseguir expressar o que sinto com você tão longe. Nunca vou conseguir me expressar, sendo que a escova de dentes está sozinha na pia do banheiro, se sobra um travesseiro, se a cama continuar gigante, se tiver apenas um prato, um garfo e um copo na pia à cada final de refeição. Não vou conseguir me expressar se você continuar tão longe, mesmo morando no bairro do lado!
Espero que leia, e que volte correndo o mais rápido possível. Não aguento mais dizer "meu apartamento", "meu carro", "minha chave", "meu cachorro". Não aguento mais usar o "meu", e não vejo a hora de voltar a usar o "nosso". Te espero aqui em casa, como sempre esperei: com uma taça de vinho, uma comida caseira e um amor que será pra sempre seu!
Com amor.