A TUA RESPIRAÇÃO AGORA FAZ PARTE DA MINHA RECORDAÇÃO.

Você conseguiu me fazer em vários pedaços, e todos os laços foram rompidos de você e de mim, um tanto assim, quase sempre com palavras repetidas, evidenciando as medidas, que nem o tempo consegue apagar, e nem uma ferida vai cicatrizar, sem que se possa adicionar uma vida. Foi quando eu percebi o quanto eu te quero tanto, no entanto eu levanto os meus olhos aos teus, como se fosse um abraço, em um espaço tão pequeno como se fosse um adeus.

Tanto a felicidade como a infelicidade tem o seu preço, pois tudo é um começo do fim, ou um sim com gosto de não, que o meu coração fez questão de esquecer, mesmo você sendo o meu jardim prestes a florescer. Eu queria achar um jeito de explicar, sem encontrar um modo de acreditar, que esse Amor se encontra morto em vida, esse aborto, essa despedida, essa partida anunciada, em cada ponto de vista, em cada conquista passada.

Eu até desisti de sonhar todos os sonhos que eu tinha, e a minha linha volta a se enovelar, por não ter tido a capacidade de te preservar, e não consegui te entender, e esses são os mistérios que eu não consigo saber. Hoje eu ainda sinto a tua presença dentro do meu coração, e vejo o teu sorriso integrado a minha imaginação, e percebo que a tua respiração agora faz parte da minha recordação.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 01/03/2019
Código do texto: T6587097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.