VOCÊ PRA MIM VEIO DO CÉU.
Eu sempre acredito que você veio do paraíso, e nem é preciso ter uma comprovação, em compensação, eu creio que tu és uma única estrela guia, a filosofia do Amor à sabedoria, a criação pelo sorriso sempre que for preciso estar presente a alegria.
A tua principal particularidade é a singeleza, em que a simplicidade é a qualidade mais natural e de total simetria, onde a natureza sempre se faz contagiante, em harmonia vibrante, com a compostura da eufonia. E que através de uma melodia se faz resultante a tua figura, essa tua postura de artista, sempre em busca da sua conquista através da idealidade, tudo para comportar a sua felicidade.
Você é o sopro do vento e a responsável pelo movimento suave da folhagem, a passagem da luz solar sobre o mar, você é o fluxo do meu pensamento a me acalentar, uma chuva de balsamo delicado a me aromatizar, a solidez de um rochedo, e a coragem sobre o medo, o enredo de um romance, o segredo de uma melodia, uma poesia mais que especial, a original sutileza de uma flor, a nobreza do sentimento do Amor, é assim que tu és minha querida, “MARGARIDA”.