Eu aqui jogando garrafas ao mar
Eu aqui jogando garrafas ao mar
É que às vezes no silêncio da noite, sozinho, fico procurando você. Idealizo aquela, que será a rainha de nossa união. A mulher perfeita, a vida em meus sonhos. Ela, aquela que me faz gemer, sem sentir dor. Busco em você a simplicidade do sorriso, a alegria, todo dia, em sua companhia. Quero com sua ajuda, materializar o amor, em nossos filhos.
Há muito tempo assisto a um filme, com o mesmo final, porém, não me canso, sei, dia desses você entrará nele. E assim tudo vai se transformar, sua atuação fará com que eu sinta: a encontrei, a protagonista que vai contracenar com meu amor. E não apenas eu, terei a certeza disso. Todos irão saber, ela o pegou, ele está amando. Seu modo de andar, falar, sorrir, até quando olha para o nada, dá para perceber, está as nuvens e amando, ela.
Quando isto acontecer, ahhhh!!! Eu vou rir a toa, vou gritar para todo mundo ouvir, só você me faz feliz.
Então, a sensação, a emoção de saber que um dia a encontrarei, faz com que eu não perca a esperança, de sonhar feliz todos os dias o mesmo sonho. Pelo simples motivo, acredito no amor, acredito em Deus, acredito no destino, logo, o tempo não conta. Tudo aquilo que vale a pena é saber, um dia tudo isto valeu a pena.
Quando este dia chegar, o mundo vai parar, o tempo não terá qualquer importância. Por que eu vou estar, ao lado de quem eu amo.
Ei, vem cá, me diz uma coisa, preciso te confidenciar algo, você me quer? Por que olha, eu to doidinho, não apenas para namorar você, casar com você, sabe, eu sinto que nossa união vai fazer o universo estremecer. Todos os planetas, galáxias, multi versos iram aplaudir em pé, nós juntos.
Mas assim, como não há encontro e já mandei esta cartinha para três quartos do mundo e nada. Fique tranquila, não vou desistir de você. Posso até parecer um náufrago, jogando garrafas com um bilhetinho, que diz:
Ei, quer namorar comigo?
Sou um sobrevivente, estou aqui, sozinho, tendo o céu como testemunha, que preciso amar, que preciso de um amor. Vou continuar minha caminhada. Caso para encontra-la, eu ainda precise jogar mais garrafas ao mar, para atingir o um quarto que falta, para encontrar você, me espere.
Pode ter certeza, vou fazer isto feliz da vida, se encontra lá. Por que eu sei e você sabe, nascemos um para o outro, então, nosso dia vai chegar.
Não vou desistir, só preciso de um pouco mais de tempo e acho você.
Não saia daí, logo chego.
Paulo Cesar