A SEMENTE DO AMOR.
Procuro sempre encontrar a palavra certa para refletir a luz do teu coração, para clarear o meu caminho, assim como sonhar segurando a tua mão com carinho, onde eu me refaço, alimentando a esperança de um abraço, mesmo que as suas asas já estejam podadas, e alçadas nesse espelhar do teu exposto sorriso, pois é preciso repensar, e avivar a poeira da asserção, que é a tradução mais correta de uma emoção.
Qualquer sentimento de ternura é a planura, onde uma semente de Amor se mistura, e procura sempre a mais plausível certeza, onde a tua delicadeza se faz presente, com evidente refazimento, nesse nosso momento de Amor mais completo, que é o nosso projeto de completamento, já que a nossa união, é constantemente alimentada através do nosso coração.
Eu vejo o teu sorriso com os olhos da minha alma, essa calma transparente da tua lucidez, talvez pela abundancia da tua compreensão, que é uma lição de perseverança, confiança e retidão. E nessa nossa travessia com a minha mão na tua mão, e o nosso cérebro em ebulição, aonde o sopro de um beijo é um furacão, e o nosso Amor vive na mais completa formação.