VOCÊ É A CUIDADORA DO MEU CORAÇÃO.
Eu sempre procuro te redigir em um verso para tentar cicatrizar uma ferida, mas, não tenho a medida certa para ter um argumento controverso, por isso eu tento sintetizar um universo em alacridade, e se for por uma finalidade de precisão eu o deixo converso, desde que venha amenizar a dor, seja qual for à contrapartida para uma solução em sua plena prioridade. E nem vai adiantar ousar quebrar a regra da saudade, essa que traz sempre a verdade em sua minuciosidade.
E essa influencia que separa a noite do dia entre a espera e a procura, com a mesma loucura que nos ofusca e cega, na onda de luz que te navega, e no desejo sublime da nossa ventura, na habilidade de uma eloquência, para que habite sempre no teu coração a inocência com toda essa brandura. E qualquer que seja a propositura, é de um braço que abraça com candura, onde a raiz dessa flor pede uma rega, e o Amor seja pela sua total entrega, quando a docilidade nos tange pela paixão, em meio a essa tua efusão de ternura.
Linda e doce figura, de uma irrefreável doçura, uma mistura de anjo e boneca delicada, a namorada sonhada da minha imaginação criadora, a cuidadora do meu coração, hoje em comemoração, a adorável criatura que Deus me presenteou, e que chegou a mim me enlaçando com o carinho do seu olhar, até restaurar tudo o que eu tinha esquecido, mas que agora estou protegido, por essas mãos de fada, que são as tuas. Minha “Princesa Adorada”.