EU NÃO DECOREI NENHUMA FRASE DE AMOR.

Agora me dê apenas uma razão do porque que eu não posso ficar com você nesse momento? Pois eu creio que esse afastamento é de modo prematuro, visto que o nosso futuro já estava delineado e se fez maduro, pois se deu através do nosso planejamento, e agora você quer ir embora, em uma hora que pode parecer loucura, e que você usa uma postura pueril, o que não se coaduna ao teu perfil.

Pois eu projetei essa união perene entre você e eu, depois de tantos beijos apaixonados que você me deu, eu apurei os meus ouvidos só para ouvir a tua voz, que eu atravessei uma foz em varias direções, em proporções desiguais, mais eu jamais desisti de te encontrar. Já me fiz de analfabeto até ficar em completo estado de descaso, e por acaso eu acordei sonhando contigo, era no limiar do teu paraíso, num conciso e preciso momento de dor, que acabei por não decorar nenhuma frase de Amor.

Eu já nem sei o teu endereço, e de tropeço em tropeço, quase me esqueço de que você reside mesmo é dentro de mim, pois tu adornas o meu jardim interior, como um botão de uma flor que parece nunca desabrochar, ou um descortinar do que ficou de uma lembrança, a semelhança do que hoje nos faz chorar, e apenas fazer de conta que a desconfiança ainda habita naquele mesmo lugar, o qual o nosso desejo não quer mais morar, e que agora só me tira a esperança de voltar a te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/12/2018
Código do texto: T6536567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.