NÃO ESCONDA O AMOR NAS PROFUNDEZAS DA VIDA.
Eu agora tenho a minha flor já enraizada, e acho que tudo está em meu coração estuante, como uma estrela em sua jornada, e que pode se abrigar através desse astro rutilante. E logo todos os meus pensamentos vão perdendo o folego com os dias de dilação, e vão estar aqui nos momentos em que novamente há evidencias em formação. É essa exaltação de que se começa a guindar por esperas, nos caminhos dos nossos possíveis transatos, os recatos que estão com o brilho de um fogo, tudo sob a luz de velas.
É quando eu tento seguir o giro da roda te esperando no primeiro degrau da realidade, aguardando pelo próximo sinal de uma oportunidade, levados pelos insensíveis, que escondem o seu Amor nas profundezas da vida, e destroem sonhos compreensíveis, que todos nós conhecemos tão bem a sua medida. Será como quando você troca uma caminhada, além dos mesmos velhos medos, composto de segredos esperando a nossa noite começar, e a brilhar com a tua chegada.
Sempre haverá reais momentos, que nos basta para matar o passado, e voltar à vida, além do que nos sopram os ventos alados, empunhando um ramo em visão, pairando o mais suave olhar em profusão, e quando olhar ao redor de mim, centelhas douradas do sol fixam-se no solo já arado. Agora, só me resta tempo para passar o tempo do dia calado, e todos os nós desfeitos dentro dessa dimensão. Eu fiz um passeio paradisíaco através de um planar, guardei o nosso silêncio que se fez comparar, a um pássaro sem asas, ou um sino que nunca se faz vibrar.