EU PRECISO DIZER QUE TE AMO.

Eu vivi com você tantos dos nossos sonhos que foram realizados, e que ficaram espalhados em meio ao nosso pensamento, esse momento que fica estadeado quando estávamos a sós, e que agora cala a nossa vós. E em meio a tantas palavras que não foram ditas, mas, que ficaram escritas no nosso interior, com varias frases bonitas de muito Amor, naquelas manhãs que agora se faz ausente, e que nos deixou carente, sem que fosse germinada a nossa semente.

E eu estou sem você novamente perdido nessa tempestade, que agora me arde de saudade, mas, que acima de tudo preciso dizer que ainda continuo te amando, buscando uma força de algum modo dentro do meu coração, porque eu preciso conviver com essa aflição, até encontrar uma solução e desfazer todos os erros que tivemos ao longo do caminho, e aninhar com todo o carinho o que foi o nosso viver, para que quando acontecer o nosso reencontro, estejamos prontos para nos entender.

Eu quero continuar a ver o teu rosto sempre com uma expressão de sorriso, como se fosse o aviso através de uma frase certa, esse alerta feito à letra de uma poesia, com a grafia em tom de melodia, para que seja o motivo de te ver suspirar, com a emoção que faz o peito palpitar por qualquer justificação, na verdade isso se chama o meio que eu uso para me expressar, para falar que continuo a te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/12/2018
Código do texto: T6532360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.