VIVEMOS SÓ PARA NOS AMAR.
O nosso Amor jamais vai desencantar, ele foi nascido para criar, emocionar, e nos mostrar sempre através de uma atitude, com a magnitude do infinito, mas, que possa vir a ser escrito em um livro, pela sua tendência de ser altivo, bem compassivo, até ser a razão de um tema, um poema, ou quem sabe um teorema. O nosso Amor não pode ser definido em um simples verso, pois contem o universo dentro de si, e por isso jamais será incontroverso.
O nosso Amor é transformador, e o seu compor é como um estuário de um rio com o mar, essa multiplicação de beleza, que a natureza o faz navegar, e transportar emoção em momentos de pura delicadeza. O nosso Amor é como uma pedra preciosa, com a mais graciosa das cores, que é como um ramalhete de flores perfumadas, e cultivadas pelas tuas mãos de fada.
O nosso Amor é todo um céu com o seu pôr-do-sol, um girassol com reflexos multicolor, um inspirador de paixão através de uma estrela cadente, que sempiternamente vai deixando o seu esplendor, esse que é o retrato do nosso Amor. O nosso Amor é diferente, transparente, envolvente, é como um sonho louco, cultivado complacente, como um pouco de semente germinada leniente, e que nos embala no silencio do luar, nesse ambiente, o qual nós vivemos integralmente só para nos Amar.