REACENDENDO A CHAMA DO NOSSO AMOR.

Eu congelei todas as minhas emoções num profundo lago, formado através de todo liquido que foi por mim derramado, e agora tudo o que eu trago fica guardado no meu pensamento, e a cada momento de reflexão me vem mesmo através de um sol grandioso, porem em solo invernoso, como a luz fria desse meu dia, e que me deixa em constante afemia. E tudo que eu conseguia era quebrar o meu medo, envolvido com o meu segredo cunhado de fantasia, escrito em uma teoria com um vasto enredo.

Mas, ao te avistar integralmente, foi quebrada a corrente da minha amargura, e foi feita uma abertura a compreensão, e pude então volver os meus olhos para a tua formosura, que se fez uma mistura de explosão no meu coração. Hoje, eu já escuto o som dos teus passos na minha direção, o teu cheiro almiscarado em provocação, contaminando toda a minha imaginação.

Eu quero te ter sempre em minha volta iluminando o meu pensamento, afastando qualquer retraimento, pelo iminente complemento da tua união, vou olhar cada gota de orvalho caindo no chão qual um mar de grama, reacendendo a chama desse Amor, tudo para o nosso renovamento. E esse acolhimento vem premiar o merecimento tão esperado, desejado, e compactuado aos quatro ventos, com os sentimentos já deferidos por esse teu semblante tão encantador.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/12/2018
Código do texto: T6529336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.