O AMOR JAMAIS SERÁ ORGÂNICO.

Não sei se tudo já voltou ao normal, é natural eu expressar a minha incerteza, pois a tua clareza, às vezes me deixa louco, esse pouco que é um pouco demais, e que sei que eu sou capaz, e pouco, eu não quero mais. Eu quero estar contigo todo dia, saborear a tua alegria, com toda essa tua energia gratificante, eu quero de agora por diante, atrelar um peso e uma medida, para degustar a nossa bebida, de preferencia, expor a nossa confidencia, para que possamos nos pertencer em qualquer lugar, desde que seja só para nos Amar.

Quero te cultuar como se tu fosses uma escultura, com uma mistura de adoração com veneração, na condição de apenas um adorador, quero te propor tudo aquilo que for repleto de paixão, ficar dependente da tua insubmissão, na condição de chegar ao teu sigilo, compensando esse teu estilo de rebeldia, com a simpatia do teu sorriso, que é o esplendor da tua alegria, e que é essa tua definição, inexplicável, incomparável, essa união de virtude, que esbarra na plenitude da tua capacidade.

Eu quero trocar contigo palavras na linguagem do Amor, te propor em alto grau de exaltação, nesse momento que nos trás uma nova visão, aonde a nossa emoção, não pode ser contida, e sim estendida para o coração, e é quando o nosso sangue ferve em ponto de ebulição, pois o Amor jamais vai ser orgânico e sim orgástico, esse que é o mais fantástico sentimento de afeição.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/11/2018
Código do texto: T6497016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.