EU JAMAIS VOU CONSEGUIR TE ESQUECER.

Há muito venho tentando negociar as minhas lágrimas por um sorriso, e isso é tudo o que eu preciso para sair da solidão, mas por estar indefeso pelo peso da separação, tenho que resistir a esse aviso feito pelo meu coração, até porque é impossível de suportar a falta que você me faz, e que me deixou totalmente incapaz, e agora apenas nos meus sonhos eu posso te ver, porque esse é o único caminho que me leva até você. Eu consigo te sentir por toda parte que eu for, e posso ver o teu sorriso encantador, o teu olhar embriagador da cor da alvorada, ou mesmo da lua prateada, em frases que eu mesmo te componho nesse meu sonho de Amor.

E todos os meus delírios de desencanto, esse é o meu canto, já desfeito em pedaços, que são laços perfeitos do meu desengano, o único pano, que vai enxugar o meu pranto. E todas as vezes que olho aquele lugar onde foi o nosso começo, e o único endereço de uma assaz paixão, pois foi lá que o Amor foi abrindo o caminho da paz no meu coração, e que agora se encontra completamente desamparado, que de tão desesperado, até desenho a tua imagem na minha cabeça, para que eu nunca te esqueça, e isso é o que sempre eu deverei fazer, até que venhas a entender, que eu jamais vou conseguir te esquecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/10/2018
Código do texto: T6484751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.