EU SOU O TEU VERDADEIRO AMOR.

Às vezes um Amor perdura às vezes ele vulnera. Assim, sempre acreditei que essa espera do teu sorriso, dizia que você me sentia também dentro do teu paraíso. Entenda que não falo de um Amor qualquer, e sim de um Amor pra que der e vier, e que funcione como se fosse sempre a primeira vez.

Esse nosso Amor deve mudar a direção de todos os nossos arrependimentos e erros, pois somos apenas memórias, que vamos descobrir nas nossas histórias, que todas as nossas sensações emanam dos nossos sussurros, e dos afagos. As nossas incertezas fazem palpitar a nossa imaginação, vivemos dos nossos carinhos, das nossas palavras doces como uma boa colheita, uma união quase perfeita.

Olhamo-nos com os nossos olhares, e sentimos o nosso coração pulsando como um pendulo em vaivém. Vivemos também sob o Amor e a verdade, e de todo significado que temos um com o outro se traduz em cumplicidade. Fechamos os nossos olhos, sabendo que pensamos somente em nós dois. Pois temos o nosso Amor em nossas mãos.

Hoje! Olhando as paginas da nossa vida, eu vejo que existem lembranças sobejadas de nós. Nossos erros cometidos com as palavras que não dissemos, e todas as coisas que não fizemos. Agora leio nas linhas do teu rosto, e vejo que você é ainda tudo o que sou. “O Teu Verdadeiro Amor”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/10/2018
Código do texto: T6481445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.