TUDO PELA AÇÃO DO AMOR.
Há sempre um ajustamento em nós nesse momento de realidade, que enceta a sua verdade, sobre um Ser versado e dotado de infinda inteligência, e toda essa sequencia de tempo da nossa vida, é feito para instruir por uma medida, pela causa ou o efeito, a nossa meta a ser desenvolvida.
E esse centro de convergência que eflui toda a inspiração de equidade, de solidariedade, de Amor, e de um objetivo comum, para compor em cada um dos seres a se acarrear, consciente ou inconscientemente poder realizar, através de uma vibração radiosa que é emitida pelo teu olhar.
E nesse momento em que tudo resfolga pela sua clareza, em conveniência entre o silencio que se faz desenvolver, sobre a nossa profundeza. Essa luz que nos alimenta e multiplica o renovamento, esse experimento que é um ensinamento, através do encandeamento que nos traz a natureza.
É necessário configurar o que nos compete saber, sem retroceder do alvo deixado pelo caminho, nem tentar empecilhar o combate salutar, e continuar como viajor do destino, a nos elevar em confluência superior, da mesma maneira que a nossa vida seja isenta de dor, e pouco a pouco seja o transformador, tudo pela ação do venerável Amor.