OS SEGREDOS DO AMOR.

Como seria bom se eu pudesse te abraçar neste momento, seria como um alento, Ah se eu pudesse! Tomar-te pra mim de vez, te introduzir à minha mente, mesmo que fosse só por lamento. Quero olhar-te e te ver dentro do meu coração nos Amando com segurança, e aos céus implorando, em uma ardente prece que se fez à nossa aliança, e que até talvez, a tua luz se apresente em mim, para sentir o teu toque, na suave e eterna paz do nosso instante de placidez. E já que há tanta limpidez no meu argumento, mais do que qualquer palavra falada jogada ao vento, que nem é preciso escrever, mas, na verdade é que ninguém consegue esquecer, o que ficou pelo caminho já percorrido para o seu aperfeiçoamento.

E aqueles pequenos gestos de um Amor trocado por dois olhares comprometidos, onde você é a luz que faz a minha escuridão desaparecer, sonhos que não podem tomar o lugar de Amar você, e só depois nós nos reencontrarmos para sentir que nada em nós ficou preenchido. E se alguém te revelar o que ficou definido, e que agora os meus dias estão inundados de lágrimas, não acredite, não estou assim tão infundo, você deve ter sido enviada pelo céu por convite, e os teus segredos eu os desvendarei no limite, mesmo que leve uma eternidade, em apenas um segundo.

Eu até já não mais me importo com o amanhã, se estivermos juntos por plena felicidade, e essa é a mais pura verdade, e é o que eu mais desejo neste momento. Assim como poder recordar você sem chorar, e que somente à vontade e a dor vão acordar, e dizer, que no meu peito, o meu Amor por ti ainda continua ardendo, e sempre dentro do meu pensamento crescendo.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/10/2018
Código do texto: T6478517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.