UMA MENSAGEM AO NOSSO AMOR.

Somos como um barco a vela, a navegar com cautela, para um lugar onde não tenha fim, e somos assim em feitio de uma aquarela, somos como o voo da gaivota, e a nossa rota segue a brisa do mar, e essa nossa bela embarcação, jamais ficará a deriva, pois a minha assertiva é decorrente da esperança, essa confiança que trago escrita no meu coração. Assim, deixo que esse amanha que vai nascer, me faça escrever com exatidão, postulando com uma rima e que esta seja rica em emoção, ou mesmo por uma canção de louvor, desde que seja uma musica com uma mensagem do nosso mais intenso Amor.

Eu quero te imprimir nessa minha viagem, através de uma roupagem que se faça aquiescer, até estabelecer uma regra que possa ser compreendida por meio do pensamento, e que seja pelo estabelecimento da compreensão, que é o elemento vital de toda produção desse meu momento. Eu penso em aposentar as minhas amargas memórias, de dias vazios e solitários com uma espécie de dedicatória, para o seu repouso perenal, com uma jornada radical até o fundo do seu mistério, com um critério mais coloquial e mais natural, para que não me cause mais dor, e sim, que seja o instrumento do nosso próprio Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 01/10/2018
Código do texto: T6464504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.