TU TENS O ENCANTO DA SEREIA.

Eu estou aqui agora nesse meu canto, em total desencanto esperando você voltar, e eu vou estar com o pensamento compenetrado, tentado ouvir o meu próprio grito, agora um tanto abafado e aflito, que é tudo o que me resta, absorto por esse sentimento que atesta o meu humor, e só você me faz olhar para o infinito, por eu me encontrar um tanto alienado, apaixonado e com muito Amor.

Eu queria te levar pra uma festa dentro do meu coração, e te mostrar tudo o que me resta de emoção, para apagar a aflição que ora toma conta de mim, me deixando assim, mudo, e acima de tudo, sem poder te dizer uma palavra sequer, você que é toda essa figura maravilhosa de mulher.

Agora, eu só queria poder te cantar sem que fosse preciso uma canção, mesmo em meio a essa multidão de olhares em aglomeração, eu desejo nesse instante poder te Amar envolvido na tua teia, passear contigo na areia, de qualquer praia que seja desde que eu veja o teu sorrir, e que eu possa sentir o teu sangue agora correndo na minha veia. Pense que eu já sou um velho diário cumprindo uma sentença, um breviário que já não pode ser lido, por me encontrar perdido sem a tua presença, mas, fico aqui esperando que você me leia, pois sei que pela beleza do teu encanto, tu tens o mesmo encanto de uma sereia.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/09/2018
Código do texto: T6455240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.