EU QUERO BEBER NA TAÇA DO NOSSO AMOR.

É maravilhoso quando o nosso coração sorri de felicidade, na mesma velocidade da luz, é quando o céu reluz com tamanha beleza, nenhum medo ou tristeza ira subsistir, mas sim que valerá a pena persistir, pelo prazer de recomeçar a reascender no rosto sinais de alegria, mesmo que na maioria das vezes uma lagrima possa estar por perto, então é bom ficar desperto, certo que esse é o momento que se deve continuar tentando, valorizando a quem Amamos, para que consigamos viver sem amargor, e voltar a beber na taça do nosso Amor.

E quando uma nuvem no céu vier desenhar um coração, esse então será o momento de celebrar essa nossa união, ocultar todos os vestígios de isolamento, dar risos de contentamento, sem lembrar um juramento mal feito, e agora desfeito pelo tempo em andamento. E ao avistar no firmamento essa lua cheia, que encandeia qualquer visão, o coração logo se mostra efusivo, pois compreende como se fosse um aviso a aclarar sua emoção, que é a magia de todo sonhador, ver o sorriso sedutor, do seu Amor.

E ao Pratear o mar deixando essa doce magia, de uma valia incomensurável a sua beleza, aonde a natureza foi divina, formando uma fina sintonia a nos enlear de prazer, navegando até o amanhecer, nesses raios em cintilação que só nos fascina, e que transborda em nosso olhar, e que vai deixar pronto o tempo para nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 31/08/2018
Código do texto: T6435641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.