EU PRECISO DE VOCÊ E DO SEU AMOR.
O meu coração se tornou uma vitima do teu sorriso, e nem preciso dizer que você se misturou as estrelas no meu céu de paixão, e que eu só sinto o desejo de te ter nos meus braços e te apertar no meu peito, do mesmo jeito, que tento contemplar as centelhas da minha solidão, é quando eu vejo que o teu silêncio emudeceu a minha alma, e os meus olhos já começam a molhar o meu coração. Os meus pés sempre andam em tua direção, e a minha voz é o puro sentido da minha emoção, e que agora só expressa rouquidão, em um tom já um tanto incompreensível, essa minha perceptível forma de desilusão.
Eu continuo enfrentando essa tempestade rasgando as fotos do tempo que não volta jamais, e que agora são os sinais do que restou de todos os ajustamentos que já ficaram para trás. Mas, agora tanto faz, pois o meu único desejo é te ver feliz, faço força para me libertar do vento que me traz você ao meu pensamento, e tento me apegar ao mesmo tempo em que eu preciso te aquecer, e esperar você me abraçar num maravilhoso amanhecer.
Eu quero continuar manipulando fitas e fios, braço de rios, aonde os desafios vêm me oferecer como respostas, essas amostras as quais eu posso controlar pela dor, eu preciso de você e do teu Amor, pois quando estiver me afogando no rio das minhas lagrimas no escurecer do dia, vou precisar da tua carta de alforria, e da simetria com a qual você me abraça, quero receber um sinal que me faça teu confidente, aonde a minha mente se entrelaça o suficiente, para ter você pra sempre em minha companhia.