LOUCURAS DO NOSSO AMOR.

E todo esse teu jeito só me causa um profundo efeito, como se fosse um defeito de qualidade, e me dá uma vontade danada de te procurar, e aceitar o teu invitamento, com esse momento perfeito de preencher o teu coração, e me entregar a essa emoção, só para te agradar.

Eu procuro ser diferente, me escondendo do presente inerente da gente, e agora eu penso mais na frente, pois percebo que a minha mente, de repente conheceu o teu sorriso e o teu carinho, e já não quer mais seguir sozinho, e resolveu até ficar imprudente.

Até que eu resolvi colecionar cacos de vidro através de um aviso que recebi, e que eu me dividi em uma diretriz, te expus à minha cicatriz e todos os meus sisos, em improvisos que se tornaram a armação de uma vibração, em um tom natural de um momento de medo, com limitação e arremedo, de voz, som e luz que eclodem à minha foz, que é a nascente que abastece a minha escrita, com a direção em profusão por uma história, calcado de glória, por onde se faz a hora, dessa nossa memoria um tanto veloz.

E fui buscar uma solução, com a intenção de espairecer, e tecer novos quadros sem os nós apertados, sem lagrimas no rosto, posto que eu só procure lembrar a tua presença, com um gosto de querença, pelo brilho do teu olhar, e aquele abraço arrochado que só me faz sonhar, e me entregar com o teu sussurrar, que é como um acordar sem dormir, um sorrir pela entrega tão pura, essa loucura interior que é o nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 30/08/2018
Código do texto: T6434427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.