JUNTOS, SEMPRE EM ETERNA PAIXÃO.

Não deixe que os teus olhos vertam lagrimas de tristeza, direcione-os para a emoção e a beleza, onde as chamas do desamor estão sendo apagadas, comemore por um coração refeito, do mesmo jeito que a vida deve ser celebrada e escorvada. Não se deixe desmanchar por dentro, e paire sobre a borda do sofrimento, com as cinzas agora já frias que a vida te sublimou, e com um anel te encastoou.

Abandone esse olhar de medo deixe as tuas lagrimas secar, deixa que eu seja a tua luz do dia a te guiar, e que tu possas recuperar a tua liberdade, em um lugar onde a noite nunca seja sem luar. É como navegar sem ondas em um mar calmo sem uma tempestade, nestas mesmas águas de essência oceânica que costumávamos estar, sempre no despertar de uma saudade.

É certo que a nossa memória não mente, e muito menos esquece o sentido de uma história, por isso é justo dizer que um sonho nunca termina, e sim germina, pois sobrevive e permanece ao teu lado dentro do teu coração, para demonstrar até o ultimo momento, o que sabia todo o tempo, que permaneceríamos juntos, sempre em uma eterna paixão.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 30/08/2018
Código do texto: T6434323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.