O NOSSO CANTINHO DO AMOR.

Eu preciso sentir o teu coração bater chamando por mim, e só assim eu consigo ouvir a tua voz antes de emudecer, quase nem vejo a hora passar para poder te ver, e querer que você venha a me entender, para me escolher como teu guardião, e sob a minha proteção o teu mundo vai ficar do jeito que te satisfaça, e com a graça da nossa conformidade, qual uma taça da felicidade.

E tudo o que eu faço é pensando no teu bem estar, para encontrar um modo diferente, e de repente ver as nossas mãos se enlaçando, e nós nos beijando ardentemente, somos mente, corpo e destino se comunicando seguidamente, e eu finalmente sou a metade do teu tudo, e, sobretudo eu me desmancho no ar, a fim de te elevar, nas linhas que teimo em filosofar, para não perecer mudo.

E eu não quero passar nem mais um minuto sem o teu esplendor, para me desfazer da exiguidade e me transpor, e assim decompor os nossos momentos de afeição, com um carinho que envolve o coração, sempre com dedicação de um anjo com esse teu jeitinho mansinho, onde tudo é feito com Amor naquele nosso cantinho.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/08/2018
Código do texto: T6424780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.