TU ÉS A MINHA DOCE E ETERNA AMADA.

Quando eu olho para o meu caminho, descubro que nunca estive sozinho, pois é como se alguém estivesse pisando na minha sombra de pesar. Mas, já não consigo ver ninguém enxugando o meu descaminho, muito menos as minhas lagrimas que nem tento mais justificar.

Algumas coisas que fiz no passado, eu tento ver no meu amanha de luz poente. E com nenhuma magoa convivi, para enxugar essa minha lagrima caindo, porque sempre pensei que o meu céu iria apagar o medo em minha mente, é quando me vejo preso dentro dos meus próprios sonhos, e eu sei que você está a mim convindo.

Prometi até não mais chorar por ti, para não te afogar na minha lembrança, mas que você já às tem como adquirida, e que agora em contrapartida me fez ficar cego. E tudo isso, é algo sobre o modo que você olha para mim, e que por fim me trás a confiança, é quando vejo nesse teu rosto de anjo, que por dentro do teu olhar eu sempre me entrego.

Essa que é uma mensagem que continua lá dentro, enquanto tento construir uma vida futura, e não encontro mais o tempo do teu Amor, pois há algo fluindo em pleno labor, dentro da minha mente, primeiro por meio da minha razão, agora em volta da minha alma imatura, é quando tento perceber as coisas que eu guardei dentro do meu coração, e que hoje fazem parecer uma medida inocente.

Pois eu agora vivo feliz e fora do meu tormento, que até lamento em ter que fechar derradeiramente a minha porta, é quando eu tento ser forte para você achar que estou seguro, mas vejo que você continua ainda velada. Condicionada em Todos os meus pensamentos em eucinesia que você já os deu em compasso, mas às vezes, é só isso que me importa, e tento entender que você está em cada passo, em cada fantasia, e que ainda tu és a minha Doce e Eterna Amada.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/08/2018
Código do texto: T6420717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.