VOCÊ IMPLANTOU UMA PONTE NO MEU CORAÇÃO.

Cenas misteriosas sempre serão vistas desenhadas por dentro do teu olhar de surpresas, querendo desvendar todos os planos elaborados pelo nosso universo de certezas, e que vai nos encontrar desesperadamente sem limites, e livres outra vez. Eu me desfaço através dos meus olhos que eu julgava estar completamente cego, sem segurança ou no indefinido talvez. Nem me nego em compreender, ou conseguir imaginar como vamos reconhecer, se pudéssemos encontrar, apenas uma só luz para acender.

Ainda vejo nas linhas das minhas mãos, que agora estão sendo desenhadas sob o mundo, e acompanhadas pela minha esperança, que ainda sinto latente, lá no fundo do nosso momento, onde já não há mais tempo para uma mudança. Pois agora sei que eu já não consigo romper essa tristeza, pois sou liberto pela correnteza que já não me prende a uma certeza, quando existem mil perguntas, mas apenas uma resposta vinda da tua própria pureza. Eu quero esta luta que já não me arrosta, e nem vou precisar matar esta dúvida, na certeza de aceitar a tua proposta.

Eu vou procurar me conter ao máximo, apenas para que eu não me sinta usado de toda a franqueza, não que ele seja formado de tempestade antes da calmaria, pois é certo que nós deveríamos ter aprendido com a incerteza, alguma forma de harmonia, e foi o que eu tentei delinear na minha realidade, e tentar apenas não te machucar com a verdade, com esta que é a minha mais profunda fantasia.

Quando uma cortina de vento vier encobrir as flores adaptadas ao teu mistério, aonde você é a “MARGARIDA”, que consegue acalmar a minha desmedida felicidade, e lembrar que eu me encontro preso dentro de um lugar chamado saudade. E é ai, que o critério se torna mais forte que uma rajada de vento, em todo o momento, que eu consigo te sentir, pois ele é a centralização do nosso mundo, você que conhece a porta do fundo da minha alma, que acalma e conduz às nuvens que irão girar em círculos, de uma maneira, em que a chuva se tornará poeira.

Isso se encontra agora escrito no meu rosto, e que em meu coração ficou exposto, quando jurou ser verdadeiro, e assim, primeiro você tomou minhas imperfeições e as transformou em artes, e escolheu um caminho sem limitação, dividiu o meu temperamentalismo em partes, nessa estrada que aponta apenas uma direção, quando você é a própria natureza, que implantou uma ponte no meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/08/2018
Código do texto: T6412005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.