O amor já não existe mais
O amor já não existe mais
O que é o amor ? o amor já não existe. Não é mais casa cheia. Tornou-se casa vazia.
era aconchego, era cuidado ,era terra molhada pela chuva, cheiro bom.
o amor já não existe mais.
é uma farsa criada, é uma ilusão de que tudo vai bem .
o amor, o amor que um dia talvez,o que de fato ninguém o conhece de verdade.O amor é pra ser uma coisa boa, uma coisa de verdade ,calor cuidado . Um amor que seja de verdade , um amor sem troca ,sem cobranças , um amor que cuida só com olhar ,um amor que não machuca , um amor que não joga na cara. um amor puro, este amor que nenhum ser Humano conseguiu amar... esse amor,aah esse amor não existe mais.
Ele se esfriou, se acabou ,se apagou nas mentiras nas aparências e nos desenganos.E às vezes conseguimos senti-lo ,Apenas um pouco ,só um pouquinho em um Sorriso de um idoso que já viveu talvez a realidade desse amor tão singular ou até no sorriso inocente de um recém-nascido que mal sabe o que significa este sentimento chamado amor .Olho para o Horizonte em busca da Minha Esperança Perdida, busco encontrar uma saída ,busco encontrar A beleza a pureza desse amor. Vejo o cuidado de saber se realmente existe tal sentimento nesta humanidade que caminha para a sua própria destruição. me sinto incapaz de reproduzir alegria a felicidade e a esperança de um dia presenciar um sentimento tão nobre então singelo como esta palavra tão pequena .Ou o que significa ou que devia significar uma coisa tão grande tão real tão verdadeira como amor, que todos pregam que todos falam que todos dizem sentir mas só nos momentos que lhe convém ,só nos momentos que se vem necessitados dê atenção de querer mais do que possam dar ,de fingir amar para obter objeto amado e depois descartá-lo como se fosse um nada .
eu realmente olho para frente tentando achar um caminho, me sinto perdido me sinto incapaz de sentir de acreditar que exista um amor ,um sentimento que possa ser verdadeiro que possa ser de verdade, feito uma casa confortável quente aconchegante ,pulsante vibrante, feliz como um casal de amantes, perdi a fé na humanidade ,perdi a esperança de olhar para Horizonte ,perdi a vontade de acreditar que exista uma luz no fim desse túnel.
Para mim realmente o amor foi enterrado foi descartado e hoje jaz a Sete Palmos abaixo da minha tristeza tão profunda. aonde depositamos todas as nossas frustrações desilusões e desesperanças de que um dia tudo poderia dar certo esta é uma dor que eu não gostaria de estar sentindo esta é uma verdade que eu não gostaria de não está redigido o fim do Amor.
Rio de Janeiro 6 de Agosto de 2018
por Vania Araujo
Chris Lopes