"Um Condor Azul em Céu Azul"
Nesse momento queria ser o relogio para...marcar as horas em que o seu coração bate, anseia e espera o momento de estarmos juntos
Ou então ser varias linhas seguindo os seus passos para dentro do nosso amor, desenhando, escrevendo e colorindo cada momento que estamos a sós.
Ser chão e estrada... Para nem sempre caminhar, mas por ventura voar em direção ao infinito, infinito esse por querer estar e esperar por você.
Ser o silencio... Provocado simplesmente pelos beijos da nossa emoção, quando nos encontramos depois de muito tempo longe.
Ser mar e sol... Diante da natureza inebriante que nos conduz ao céu da vida, com a brisa do mar e o calor do sol para que nunca mais nos esqueçamos desse momento.
Ser a voz que canta... Garridamente na choupana dos nossos também sonhos tão sonhados de estarmos juntos.
Ser o espaço, o ar... Que envolve tudo, por dentro e por fora até nunca mais desencontrar, nem mesmo desgrudar dos seus braços, do seu abraço.
Ser um Condor Azul... em Céu Azul, que as estrelas de dia vem espiar iluminando, o nosso jardim já tão bem florido, nessa breve primavera, que estamos sempre nessa espera, espera de nos reecontrarmos.
FIM... de quê, se a eternidade já é caminho que mesmo que nos desencontremos mais algumas vezes temos a certeza de que estaremos juntos e nos reecontraremos sempre e no final de tudo isso você estará voando no meu Céu Azul meu lindo Condor Azul.
Esse poema foi muito especial pois escrevi com ajuda do meu amigo com Condor Azul. 05/09/2007